Após ignorar trajetória de Evaristo, Globo relembra a de Dony de Nuccio e faz mudanças no “Jornal Hoje”


Dony De Nuccio ao lado de Sandra Annnenberg em sua estreia no “Jornal Hoje”
(Foto: Reprodução/Globo)
Após ignorar a trajetória de Evaristo Costa ao se despedir, a Globo relembrou a de Dony De Nuccio até chegar o “Jornal Hoje” e ainda realizou mudanças durante a apresentação do noticiário na estreia do novo apresentador, nesta segunda-feira (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “JH” teve início com as boas vindas de Sandra Annenberg a De Nuccio. “É com alegria que a gente dá as boas vindas ao Dony De Nuccio, que estará aqui ao meu lado no ‘Jornal Hoje’. Seja bem-vindo”, disse Sandra ao novo colega de bancada, que retribuiu: “Sandra, muito obrigado. Quero te agradecer demais, você que me recebeu com tanto carinho aqui. É um prazer e uma honra dividir essa bancada com você”.
Em seguida, Sandra chamou um VT relembrando a trajetória de Dony, que começou na emissora como repórter dos telejornais locais de São Paulo, em 2011. Essa parte foi ignorada pela Globo na despedida de Evaristo Costa, em 27 de julho, que contou apenas com sua despedida e um agradecimento da jornalista, com quem dividiu a bancada do “JH” durante 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Scheuer, Dony e Sandra no “Jornal Hoje”
(Foto: Reprodução/Globo)
O “Jornal Hoje” desta segunda-feira (07) também contou com algumas mudanças. O quadro da Previsão do Tempo – que foi apresentado por Tiago Scheuer -, por exemplo, que sempre foi levado ao ar no telão do lado direito do cenário, hoje foi realizado no lado esquerdo. Além disso, o telejornal contou com novos ângulos de câmera.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.