
O ator Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Pigossi está em alta na rede de streaming Netflix. Após tomar a medida corajosa de romper com a Globo para fazer série, ele foi escalado para nova produção.
Depois de rodar uma série na Austrália, o ator estrelará a série brasileira Cidades Invisíveis na Netflix, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A direção é do conceituado Carlos Saldanha, de O Touro Ferdinando, A Era do Gelo e Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova produção, Pigossi viverá um detetive que se envolverá em uma investigação de assassinato, que contará com seres do folclore nacional. Seria um Sobrenatural com seres brasileiros? Resta aguardar para saber mais detalhes de como será.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O IMPASSE DE PIGOSSI COM A GLOBO
Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da saída foi para assinar um contrato com a Netflix da Austrália, como informa o jornalista Fernando Oliveira. No entanto, a Globo deu início a conversas com o rapaz para tê-lo de volta ao seu casting no ano que vem.
O Nonato de Onde Nascem os Fortes tem convite para fazer o grande vilão da novela das 21h Troia, que estreia em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos diretores da Globo, que preferiu não se identificar, falou recentemente ao Notícias da TV que o ator está queimado na emissora e que não pretendem chamá-lo para atuar em novelas tão cedo. O diretor garante que não houve crise nenhuma com a saída dele, mas que pegou mal a atitude de romper com uma e assinar com outra.