
Lilia Cabral como Maria Marta em “Império”
(Foto: Globo/Alex Carvalho)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de interpretar a ‘imperatriz’ Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque em “Império” (2014/2015), Lilia Cabral será dona de cabaré na próxima nova das onze
Na nova trama da faixa das 23h da Globo, Lilia dará vida a Virgínia, dona do cabaré de Vila Rica, cidade no interior de Minas Gerais onde se passará ‘Liberdade, Liberdade’, folhetim que será contado no século XVIII. Virgínia ajudará a salvar Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), quando o pai dela for condenado por liderar a Inconfidência Mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leitura de texto do elenco e equipe de ‘Liberdade, Liberdade’ – Caio Blat, Lilia Cabral, Andreia Horta e Chris Couto
(Foto: Globo/João Cotta)
A trama
Em ‘Liberdade, Liberdade’, próxima novela das onze, será possível voltar ao Brasil do século XVIII, capitania de Minas Gerais, Vila Rica. A história começa no período da Inconfidência Mineira, de Joaquim José da Silva Xavier – o Tiradentes –, e se desenvolve na época em que a família real portuguesa vem para a colônia, nas Américas. Mas não se engane. Esta não é mais uma história sobre Tiradentes, figura que marcou a história do país. Esta é uma história ficcional sobre Joaquina (Mel Maia/Andreia Horta), a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) e Antônia (Leticia Sabatella). A menina nascida no Brasil, que fica órfã e é criada por um amável estranho em Portugal. A mulher capaz de retornar ao país onde seus pais morreram para se tornar o símbolo da luta contra a coroa portuguesa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Liberdade, Liberdade’ é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates. A direção artística é de Vinicius Coimbra. A estreia é prevista para abril de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE