Após insucesso do “Xuxa Meneghel”, saiba se a Record conseguiu ou não patrocínio para o “Dancing Brasil”


Xuxa grava abertura de seu reality show “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução/Instagram)
Hoje (03), a RecordTV estreia o “Dancing Brasil”, versão brasileira do “Dancing With the Stars”, da BBC de Londres. O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o “Jornal da Record”, e será apresentado pela Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da preocupação com a audiência, existia na Record o receio em relação aos patrocinadores, devido ao fato que a primeira experiência da Xuxa na Record, o “Xuxa Meneghel”, não alcançou a audiência esperada e ficou no terceiro lugar.
No entanto, as marcas resolveram esquecer o passado e estão apostando suas fichas no sucesso desse programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A atração inicia sua temporada com todas as cotas do programa vendidas, algo difícil na TV. Mesmo com a “crise”, a emissora fechou com a Unilever, Procter&Gamble, Reckit Benkiser e Boticário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A competição de dança terá 13 episódios e dará o prêmio final de R$ 500 mil para o casal que somar mais pontos durante a temporada. A cada semana, o par que somar menos pontos será eliminado da atração. As notas serão dadas por jurados, alguns profissionais na área e alguns artistas, mas o público de casa também poderá escolher o seu favorito e dar o voto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.