
César Filho e a esposa, Elaine Mickely (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador voltou ao comando do Hoje Em Dia nesta segunda-feira, 22
César Filho, apresentador da Record, foi mais um dos infectados pela Covid-19. Em decorrência do vírus, o comunicador teve uma pneumonia e precisou ser internado para tratar, fazendo fisioterapia pulmonar. Sua esposa, Elaine Mickely, que também contraiu a doença, surgiu nesta segunda-feira (22) para informar que o marido voltou ao comando do Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
A mulher do apresentador acompanhou todo o tratamento do marido, e durante sua internação, divulgou o estado de César Filho para acalmar o coração dos fãs e de quem acompanha o apresentador.
Quando estava doente, o comunicador foi alvo de diversas fake news falando sobre estar em estado grave, na UTI, mas isso nunca chegou a acontecer. Inclusive, mesmo no hospital, ele soltou um comunicado para informar sobre seu real estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tratamento do apresentador deu certo e no fim da última semana ele teve alta. Agora, ele já voltou às telinhas da Record e seu primeiro dia foi acompanhado por sua esposa, que divulgou os bastidores do programa e a comemoração da volta de César Filho. O comunicador foi recebido nos estúdios com muita emoção por parte da equipe.
Claro que sua mulher também não ficou de fora e revelou que chorou ao ver tudo aquilo novamente. “Te juro… Impossível não chorar… Só eu sei as madrugadas que passei em oração por ele”, escreveu ela, junto de foto do apresentador em frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho voltou ao comando do Hoje Em Dia (Foto: Reprodução / Instagram)