
Demi Lovato teve overdose (Foto: Reprodução)
No último dia 24 de julho, conforme noticiado pelo TV Foco, Demi Lovato acabou sendo levada as pressas para um hospital de Los Angeles, no Estados Unidos, com o quadro de suposta overdose. O caso acabou ganhando proporções gigantescas e no Brasil foi destaque até no Jornal Nacional. Neste domingo, 05 de agosto, a cantora resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.
+Após assustar fãs com sumiço do Instagram, Lucas Lucco é acusado de fazer marketing e é detonado
Ela divulgou uma carta aberta para seus fãs em suas redes sociais e fez um verdadeiro desabafo. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, começou ela.
+De férias, Marina Ruy Barbosa posa com o marido na Grécia e é elogiada
Demi Lovato aproveitou para agradecer todo o suporte que tem recebido. “Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil”, disse.

Demi Lovato (Foto: Divulgação)
“Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês. Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando”, finalizou a cantora.
https://instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?utm_source=ig_embed
Tópicos nesse artigo: