Após internação por overdose, Demi Lovato se pronuncia pela primeira vez sobre o assunto e faz revelações

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/08/2018 às 21:01 · Tempo de leitura: 3 minutos

Demi Lovato teve overdose (Foto: Reprodução)

Demi Lovato teve overdose (Foto: Reprodução)

No último dia 24 de julho, conforme noticiado pelo TV Foco, Demi Lovato acabou sendo levada as pressas para um hospital de Los Angeles, no Estados Unidos, com o quadro de suposta overdose. O caso acabou ganhando proporções gigantescas e no Brasil foi destaque até no Jornal Nacional. Neste domingo, 05 de agosto, a cantora resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.

+Após assustar fãs com sumiço do Instagram, Lucas Lucco é acusado de fazer marketing e é detonado

Ela divulgou uma carta aberta para seus fãs em suas redes sociais e fez um verdadeiro desabafo. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, começou ela.

+De férias, Marina Ruy Barbosa posa com o marido na Grécia e é elogiada

Demi Lovato aproveitou para agradecer todo o suporte que tem recebido. “Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil”, disse.

+Após discussões no Fofocalizando, Mara Maravilha e Lívia Andrade se encontram em gravação do SBT e o inusitado acontece

Demi Lovato (Foto: Divulgação)

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês. Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando”, finalizou a cantora.

https://instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?utm_source=ig_embed

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal