Após interpretar o furacão Bibi, Juliana Paes sentencia: “Acho tão importante dar um tempo de TV”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2017 20h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz de Bibi em A Força do Querer. (Foto: Divulgação/Globo)
atriz da Globo Juliana Paes em pose para fotografo

A diva interpretou a intensa Bibi (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Juliana Paes ainda revelou se já desapegou da personagem sucesso de A Força do Querer!

Não há de se negar que 2017 foi um ano maravilhoso para a atriz Juliana Paes. Querida do Oiapoque ao Chuí, Juliana reconquistou o Brasil ao interpretar a controversa Bibi de A Força do Querer, uma personagem, baseada numa história real, que vivia de extremos. Ou o telespectador tinha vontade de abraçá-la e acolhê-la ou desejava dar uns tabefes na Perigosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meses após o fim da novela que resgatou a nobreza da faixa das nove global, Juliana concedeu uma entrevista para a “Quem” e fez revelações curiosas. Ao ser questionada se já se libertou de Bibi, Juliana respondeu: “Vou fazer quase 20 anos de carreira e nunca tinha vivenciado algo tão intenso. Perdi um pouco a minha identidade, as pessoas só me chamavam de Bibi. Foi uma experiência enlouquecedora de não poder sair na rua, de ir ao shopping e não conseguir andar. Senti muito esse assédio e essa comoção.  Demora um pouco pra sair do corpo essa coisa que ficou tão orgânica. Já me peguei gesticulando como ela ou em uma pose muito parecida”, revelou a intérprete. Recentemente, Juliana conquistou o prêmio da APCA como melhor atriz por sua entrega à Bibi, logo após amargar a derrota no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

+ Ju Paes revela ter recebido críticas de colegas da Globo ao reviver Gabriela
Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Na mesma entrevista, Juliana Paes abriu o coração e sua mente para mencionar qual foi seu maior aprendizado ao participar de A Força do Querer. ”Aprendi que a televisão está viva. Muito se diz por aí que a novela acabou. Eu não acredito nisso. A dramaturgia está viva e a novela brasileira é coisa nossa. A gente nunca vai deixar de acompanhar uma boa novela, com bons personagens. Se são bons ou maus, de boa índole ou não, não importa. As pessoas gostam de personagens humanizadas. Se são humanos, elas vão querer acompanhar pra criticar, gostar, amar, ficar com raiva, torcer, debater”, pontou Paes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ser aclamada pela maioria do público e pelos críticos, a atriz admitiu que a partir de agora o critério para aceitar um papel na tevê mudou. Juliana Paes deseja ficar um período longe da TV para que ela descanse sua imagem. “Existe sim uma expectativa (quanto a personagens). Por isso acho tão importante dar um tempo de TV, deixar as pessoas esquecerem um pouco a Bibi.”, finalizou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.