Após interseção de Fábio Assunção, hospital decide futuro de funcionária demitida

29/06/2017 18h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fabio Assuncao - Foto: Marcos Pacheco

Fabio Assuncao –
Foto: Marcos Pacheco

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o Hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, demitiu uma enfermeira que filmou o ator Fábio Assunção alterado no local e, em seguida, sendo levado preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, sabendo da demissão, o famoso teria entrado em contato com a direção do hospital para que readmitissem a funcionária.

Procurada pelo UOL, a diretoria do hospital Memorial Arcoverde negou que irá recontratar a profissional e que o processo de demissão não será interrompido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o texto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.