
Melody (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 11 anos, MC Melody teve seu nome envolvido em uma grande polêmica por conta de sua ‘erotização precoce’. Por conta disso, a cantora mirim acabou perdendo seu perfil no Instagram no início da semana e a guarda da menina não é mais do pai, Thiago Abreu, e sim de Glória Daiane, a mãe.
+Filho de Luana Piovani quer virar youtuber e atriz tenta impedir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a mudança, as fotos consideradas erotizadas foram retiradas do Instagram da artista mirim. Além de MC Melody, outra que acabou voltando a rede social foi Bella Angel, de 14 anos. A partir de agora as duas contas serão administradas pela mãe das duas jovens, junto com profissional indicada pelo youtuber Felipe Neto. Em recente entrevista, Glória Daiane disse que nunca quis a sensualização das filhas.
+BBB19: Após beijar Isabella, Maycon abre o jogo, fala sobre o assunto e diz o que pensa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
“Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Sempre reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC MELODY E FELIPE NETO FAZEM ACORDO
Após polêmicas e Felipe Neto banir Melody e sua irmã, do canal dele no youtube, sob a justificativa de que eram sensualizadas pelo próprio pai, O youtuber e o pai das cantora,Thiago Abreu, entraram em um acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após comentário transfóbico contra Luisa Marilac, Nego do Borel se pronúncia e pede novas desculpas
Na última quinta-feira, 17 de janeiro, a assessoria de Felipe divulgou um comunicado sobre o acordo e deu alguns detalhes: “Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil”.
+BBB19: Rejeitadas, Hana Hariany e Paula decidem quem vetar da prova do líder
“Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, revelou.