
Marcos Mion se pronunciou sobre o ocorrido em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa, que tem feito sucesso em audiência, poderá chegar ao fim antes da data prevista para terminar
Uma nova invasão à sede de “A Fazenda 12” aconteceu, nesta quarta-feira (11), preocupando a Record. Desta vez, um helicóptero tentou passar informações externas aos participantes.
Raissa Barbosa e Mirella estavam ao lado de fora e conseguiram ouvir algumas coisas. No entanto, a produção cortou a transmissão do PlayPlus e o público não viu do que se tratava. Elas correram para dentro e caíram no choro, sem poder falar nada aos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, o apresentador de “A Fazenda 12”, usou o Twitter para se manifestar. “Não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som”, afirmou.
Já sobre Raissa e Mirella, o famoso ressaltou que as duas apenas ficaram com medo da situação. “Foi porque elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr para dentro”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Fazenda 12” atingiu outro patamar de audiência ao triplicar os números da Globo (Foto: Divulgação)
Público pede pelo fim antecipado de “A Fazenda 12”
Diante dos últimos acontecimentos, os telespectadores têm feito apelos diretos para que o reality show chegue ao fim. Após a saída de Luiza Ambiel, as coisas esfriaram e Jojo Todynho chegou a reclamar por não ter mais absolutamente mais nada para fazer lá dentro. “Já deu o que tinha que dar”, disparou uma internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci expõe caso envolvendo caseiro de “A Fazenda”, divulga vídeo e polícia entra no meio: “Filmou tudo”