Apesar de não ser um programa virulento, ou seja, com clima mais agradável, neste último sábado, 13 de agosto, uma situação tensa chamou atenção no “Bake Off Brasil”. Isso porque Ticiana Villas Boas, apresentadora do reality, entrou em “conflito” com uma participante.
Na ocasião, uma ironia de Tici não caiu bem e foi contestada com duas ‘pedras’ da concorrente, que acabou eliminada no fim da edição. Paula, muito nervosa, se enrolou com a receita de uma torta de chocolate em várias camadas. “Já era, gente, vou desistir. Fiz o que pude”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Ticiana se aproximou da bancada de Paula e, cantando como uma soprano, disse que o prato estava “uma catástrofe”. “Ai, Tici, que engraçado”, devolveu Paula. “Desculpa”, disse a apresentadora.
Pouco depois, Paula decidiu sair de cena e ameaçou abandonar o jogo. “Eu achei que ia sair de uma forma mais digna. Vou parar”, falou chorando. Ticiana continuou na cola dela, agora tentando motivá-la para permanecer no programa. “Paula… Não adianta… Não desista”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Ticiana decidiu pedir para que a mãe de Paula, que também participa do reality, a aconselhasse a continuar na prova. “Juliana, você, como mãe, diz para ela não desistir”, pediu a apresentadora.
“Mãe, se concentra no que você está fazendo. Não precisa falar nada, tá?”, rebateu, sem olhar para Ticiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE