Após ler falsa carta de Brad Pitt, Fátima Bernardes se retrata no “Encontro”

Durante o “Encontro” desta quinta-feira (04), Fátima Bernardes leu uma falsa carta atribuída ao ator americano Brad Pitt, e nesta sexta-feira (05), a apresentadora se retratou pelo erro cometido pelo programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem, eu li aqui uma carta atribuída a Brad Pitt, escrita por Brad Pitt a Angelina Jolie, falando de amor, de como ele incentivou e motivou, como eles superaram uma crise no casamento. Gente, a carta não foi escrita por Brad Pitt a Angelina Jolie”, disse Fátima ao assumir o erro.
“Na verdade, hoje em dia, na internet, muitas coisas são compartilhadas milhões de vezes e a gente fica mesmo com dificuldade de atestar a veracidade. Luís Fernando Veríssimo, Jô Soares, Arnaldo Jabor, Pedro Bial já passaram por isso. Agora, eu, pelo menos, fiquei feliz com os conselhos [escritos na carta], onde falava bem da mulher em público. Mas fica valendo, né? Acho que o Brad Pitt não ficou chateado, mas eu fiquei feliz com os conselhos. Então, só para ficar registrado de que a carta não foi escrita pelo Brad. Um motivo a menos para admirá-lo”, finalizou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta contava detalhes sobre um período difícil que o autor teria passado com a mulher, que estava infeliz na vida pessoal e no trabalho.
O conteúdo da suposta carta surgiu em junho de 2013 na página do Facebook de uma revista nigeriana. Logo depois, várias publicações internacionais desmentiram que a carta fosse de autoria de Brad Pitt. Na época também um porta-voz do ator norte-americano teria negado o fato ao site Snopes, especializado em desmentir lendas urbanas e mitos da internet.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
