Após licença-maternidade, jornalista perde espaço na Globo

A jornalista Flávia Freire voltou da sua licença-maternidade em abril, mas desde então, nunca mais foi escalada para o “Jornal Hoje” de sábado, nem está com seu nome na escala até o final do ano, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deixou também de ser a primeira opção para substituir os titulares dos telejornais locais. Agora, depois da volta da licença, ela tem feito apenas reportagens para os telejornais de São Paulo, e eventualmente, interage nas entradas ao vivo com os âncoras.
Recentemente, ela foi colocada para interagir com o ex-marido, César Tralli, com quem teve uma separação dolorosa há alguns anos. Ela apresentou o “SPTV” só duas vezes em abril, em um feriado e em um sábado. Izabella Camargo virou a substituta oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter Michelle Barros também se tornou a preferida para a substituição. De acordo com a Globo, Flávia “vem realizando as mesmas funções de antes de sua licença-maternidade”, e poderá voltar ao “Jornal Hoje” juntamente com os demais substitutos.
“É uma questão de escala apenas”, afirma a emissora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS