Após mais de dois anos fora da telinha, ex-global vira repórter nos Estados Unidos

24/03/2016 10h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Erik Marmo (Foto: Reprodução)

Na década de 2000, o ator Erik Marmo fez grande sucesso na TV Globo, mas sua carreira de ator acabou desandando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque de “Malhação” (2000) no papel do homossexual Sócrates, Erik logo recebeu convites de outros autores para papéis, como em “Mulheres Apaixonadas” (2003) onde fez o jovem protagonista e na minissérie “Um Só Coração” (2004), onde fez par com Ana Paula Arósio.

Suas últimas participações na emissora foram em “Gabriela” e “Saramandaia” (2013), já com contratos por obra. Após a trama, Erik se viu sem contrato com a Globo e resolveu tentar a sorte nos Estados Unidos. No entanto, desde agosto do ano passado ele tem atuado como repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erik na época de “Malhação” (Foto: Reprodução)

Ele entrevista anônimos e famosos para o canal Globo Internacional, no programa “Planeta Brasil”, atração de variedades bastante parecido com o “Estrelas”, da Angélica. Informações do portal Notícias da TV.

Questionado sobre o período que passou na Globo, o ator de 30 anos é saudosista. “Foi muito prazeroso. Inesquecível! A profissão de ator nos ensina muito e como sou uma pessoa curiosa, que adora aprender, só tenho o que agradecer. Tive a honra de trabalhar com alguns dos melhores profissionais da área. Fiz seriado, minissérie, novela da tarde, novela das seis, das sete, das nove e das onze”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O ator comentou sobre as dificuldades da vida de ator. “As dores são as incertezas e a instabilidade da profissão. Me lembra o mercado de investimento em ações, que diz: rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Numa profissão em que se pode trabalhar por toda a vida, anos de fracasso ou de sucesso podem não significar muito quando diluídos ao longo de toda uma carreira”.

“O curioso é que as dores são também responsáveis pelas alegrias. As diversas rejeições (os famosos “nãos”) que nós atores sofremos, nos ajudam a manter a humildade, o foco no que realmente importa e nos mostram se temos a necessária força de vontade para seguir adiante. Quantas pessoas já tentaram e desistiram da profissão?”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator com a família (Foto: Reprodução)

O ator revela ainda que pretende volta a atuar no Brasil, mas que voltará “mais forte”. “Está sendo muito bom transitar por uma nova área, mas já estudei com alguns dos melhores coaches de atores aqui em Los Angeles e pretendo voltar a atuar com mais entendimento sobre a profissão e mais forte como ator”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.