
Ator de Malhação vai viver ator pornô em nova série (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Malhação, ator chamou atenção com novo personagem em série picante
O ator Julio Machado estava no ar em Malhação até abril deste ano na pele do policial rigoroso Marco Rodrigo. Agora, ele está se preparando para a estreia em uma nova série original da HBO, Hard.
Na nova produção, ele interpreta um ator pornô chamado Marcello Mastroduro, que faz bastante sucesso com o formato do seu pênis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem uma grande autoestima, porque ele é o rei, é a grande estrela daquilo. Ele tem que se sentir [o máximo], se sente desejado o tempo todo. Existem pintos de borracha nos moldes do pinto dele à venda”, disse ele sobre o seu novo personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série é ambientada em uma produtora de filmes pornográficos. A personagem da atriz Natália Lage assumirá o controle da produtora após a morte repentina do seu marido.
O ex ator de Malhação, Julio Machado, como ator pornô em nova série (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hard tem estreia marcada para o próximo domingo, 17 de maio.
Para se preparar para o personagem, o ator que chamou a atenção em Malhação buscou novos métodos. “Fiquei pensando, qual é a maneira de eu me aproximar desse sentimento de ‘Sou muito foda’? Eu comecei a pensar que eu era um pinto. Por horas a fio, sozinho na sala da minha casa, eu ficava caminhando e me imaginando um pinto, um pinto grande, como se fosse aquelas fantasias. O pinto do Mastroduro andando pela rua.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei fazendo esse exercício de imaginação. Mas logo esqueci disso, porque fui entendendo que através do carinho que os outros funcionários têm pelo Marcello é que eu ia extrair esse sentimento”, complementou o ex ator da Rede Globo.
Ele ainda contou que entre os seus colegas, o personagem é conhecido como “Grande, bem dotado e o mais duro da companhia”. O ator de Malhação prometeu mostrar um lado diferente da vida dos artistas de produtos pornôs. “Acho que o público vai ter a oportunidade de ver que nós somos muito mais parecidos com essas pessoas do que pensamos”, concluiu ele em conversa com o site Notícias da TV.