
Depois de morte de Paulo Henrique Amorim, Record sofre com na perda e público fica desolado. Morreu o profissional da TV Vitória responsável por acompanhar jornalistas (Foto: Reprodução/ Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após morte de Paulo Henrique Amorim, Record sofre com nova perda.
O jornalismo da Record perdeu outro nome. Depois da perda de Paulo Henrique Amorim, agora a TV Vitória, afiliada a emissora de Edir Macedo perdeu um membro da equipe durante acidente de carro.
Nesta terça (31), morreu o cinegrafista Pedro Henrique Salles Júnior. Conforme informou o site Gazeta, ele estava sozinho no carro no momento do acidente. O carro do contratado da Record se chocou contra um poste após ele entrar muito rápido na pista. Vídeo mostra momento exato do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Record tinha 33 anos, além de ser casado, tinha uma filha de um ano. Conforme informou a TV Gazeta, ele era cinegrafista da TV Vitória e estava seguindo para o trabalho quando tudo aconteceu. Colegas de trabalho ficaram arrasados com a notícia.
“Quando a gente saiu da TV, a gente não tinha muita informação, viemos aqui para ver o que tinha acontecido. A gente sabia que era muito grave e eu vim para cá pedindo para Deus guardar a vida dele. E quando eu cheguei a primeira notícia era essa. De que ele não tinha mais vida. Ele estava indo trabalhar”, contou a repórter Rafaela Freitas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Morre cinegrafista da TV Record após acidente de carro e público fica arrasado. Amigos do profissional contaram que ele estava indo ao trabalho quando a tragédia ocorreu. Ele deixa uma filha e esposa, familiares não prestaram entrevista (Foto: Instagram)
Outra grande perda da Record esse ano, além de Paulo Henrique Amorim, foi a morte de Gugu Liberato, o qual faleceu após acidente doméstico. Gugu tinha 62 anos e deixou esposa e três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE