Após a morte de Rezende, Fabíola Gadelha deve ser demitida da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que muitos já previam pode chegar a acontecer. A jornalista Fabíola Gadelha, que foi contratada pela Record por causa da proximidade que tinha com Marcelo Rezende, e devido ao grande carinho que o apresentador tinha por ela, está ameaçada na emissora.

Seu futuro no canal, após a morte de Rezende, agora é incerto, e na Record, sua permanência no programa “Cidade Alerta”, no qual ela é repórter e chegava a assumir a apresentação durante as folgas do titular, não está garantida. Ela era de Manaus e passou a morar em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, conforme já noticiamos aqui no TV Foco, corre nos corredores da emissora a fama de chata e arrogante de Fabíola, que passou a se achar demais após a sua ida para o “Cidade Alerta”, por ser “apadrinhada” por Marcelo Rezende, assim como Luiz Bacci.

+ Apresentadora da Record revela que sofreu assédio sexual durante o trabalho: “Fiquei assustada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As jornalistas Adriana Araújo, Carla Cecato, Fabíola Gadelha, Larissa Alvarenga e Roberta Piza da Rede Record foram as entrevistadas do “Programa do Porchat” recentemente, e Fabíola ficou separada das outras quatro colegas, tratada de forma diferente.

A informação sobre o seu destino na Record é do colunista Flávio Ricco. Você concorda com essa suposta saída da jornalista, caso a informação seja concretizada?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile