Após morte, ex Presidente do Brasil tem casamento rompido, carta deixada as pressas e filho levado

Michel Temer, ex Presidente da República, deu fim ao seu casamento de 19 anos
Michel Temer, ex Presidente da República, teve uma turbulência na sua vida hoje, segundo o colunista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, a esposa de Michel, Marcela Temer, teria saído de casa com o filho e deixado uma carta de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a divulgação da possível separação, Michel Temer foi a público e explicou que não tem nenhuma separação, que está tudo na mais perfeita paz e que esta tudo bem.
Temer ainda garantiu que não há crise, não há carta de explicação e que ninguém foi embora com o filho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel Temer e Marcela se casaram em 2003. Em 2009, nasceu Michel, conhecido como “Michelzinho”. Temer também foi pai outras quatro vezes. São três filhas do primeiro casamento, com Maria Celia Toledo, e um filho, nascido em 1999, a partir de um relacionamento com uma jornalista.
Michel Temer presidiu o Brasil entre 2016 e o fim de 2018. Vice-presidente por seis anos, ele assumiu a chefia do poder Executivo federal após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Michel Temer casou aos 62 anos com Marcela Temer, na época ela tinha 19 anos, uma diferença de 43 anos para o casal que se amou por tantos anos. Ao programa de Amaury Júnior, na “RedeTV!”, o emedebista contou ter conhecido a moça em uma de suas campanhas a deputado federal. Segundo Marcela, Temer não a paquerou – coube a ela, inclusive, mandar um e-mail responsável por aproximá-los.

Michel Temer e Marcela Temer (Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após algum tempo sumido dos holofotes, Temer voltou à cena política no ano passado. Ele foi convidado por Jair Bolsonaro (PL) para ajudar a apartar a crise instalada em setembro, causada por um discurso inflamado do presidente, que chegou a incitar guerra contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e atacou o ministro Alexandre de Moraes.
MORTE DA PRIMEIRA DAMA
Casada com o ex Presidente Lula de 1974 a 2017, Marisa Letícia Lula da Sila morreu em 2017, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. A causa da morte foi confirmada pelo hospital, o laudo indica complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Lula estava preso em Curitiba, quem era o presidente em atividade era Michel Temer após impeachment da ex Presidenta Dilma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br