Após morte trágica de Gugu, Record decide tomar dura decisão sobre programas inéditos gravados pelo apresentador

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Gugu e sua nova atração. (Foto: Montagem)

Gugu Liberato

Gugu Liberato (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record tomou uma decisão sobre o material gravado por Gugu Liberato e deixado pelo apresentador pouco antes de embarcar para os Estados Unidos e sofrer o trágico acidente

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a ideia é manter o cronograma de apresentação dos dois programas finais da competição musical, Canta Comigo, comandado por Gugu. O reality da Record, segundo informações, está totalmente gravado e até semana passada foi exibido a primeira semifinal.

A Record ainda estuda uma pré-apresentação de algum artista da casa passando as informações sobre o programa já gravado por Gugu Liberato. Ainda segundo informações do colunista Flavio Ricco, o Canta Comigo está totalmente gravado, inclusive a final. O único compromisso que o apresentador não conseguiu cumprir esse ano, foi o especial Família Record, que seria gravado na primeira semana de dezembro, e ao que tudo indica, foi cancelado pela direção da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do Canta Comigo, Gugu também estava a frente do reality de casais Power Couple, onde apresentou duas temporadas e já estava confirmada a terceira sob o seu comando para o ano que vem.

A televisão brasileira parou nesse domingo para homenagear Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos nos Estados Unidos, depois de sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros em sua residência. Segundo informações divulgadas pela imprensa, Gugu chegou em sua residência na quarta-feira, dia 20 e foi verificar o ar-condicionado da casa que não estava funcionando, o piso de gesso cedeu e o apresentador da Record caiu e bateu a cabeça.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão, Celso Portiolli e Luiz Bacci foram os responsáveis por comandar as homenagens que duraram praticamente todo o domingo. Celso Portiolli no SBT, se emocionou diversas vezes no Domingo Legal, programa que consagrou Gugu. Luiz Bacci na Record, comandou o especial Homenagem ao Gugu, na manhã do domingo, e Faustão fez uma belíssima homenagem no Domingão do Faustão.

Gugu Liberato e os 100 jurados de Canta Comigo. Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile