Após meses reclusa, Ana Paula Arósio faz visita ao Brasil; veja como ela está

27/10/2016 às 13:00 · Tempo de leitura: 2 minutos

Clara (Ana Paula Arósio) em "A Floresta Que Se Move" (Foto: Globo/ Divulgação)

Clara (Ana Paula Arósio) em “A Floresta Que Se Move”
(Foto: Globo/ Divulgação)

Como se sabe, Ana Paula Arósio, desde que deixou a Globo (afastamento unilateral, por motivos pessoais), passou a se dedicar quase que exclusivamente à criação de cavalos.

No entanto, em visita ao Brasil, após anos morando na Inglaterra com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon, Ana foi a São Paulo e reencontrou um amigo de infância, o ator Taiguara Nazareth.

Ele fez o registro do encontro em seu instagram. “Coleguinha de ginásio. Além dos olhos de quem vê. Ana Paula Arósio uma linda mulher”, declarou ele na legenda. Em entrevista ao jornal Extra, Taiguara contou que o clique é de um encontro recente dos dois.

Ana Paula Arósio e ator Taiguara Nazareth (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que já há algum tempo a atriz fugiu da mídia e tem recusado convites para novelas e entrevistas (inclsuive recusou papel de destaque em “Velho Chico”), sendo que seu último trabalho como atriz foi no longa “A Floresta que se Move”, de 2015.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026