Após meses reclusa, Ana Paula Arósio faz visita ao Brasil; veja como ela está
Clara (Ana Paula Arósio) em "A Floresta Que Se Move" (Foto: Globo/ Divulgação)
Como se sabe, Ana Paula Arósio, desde que deixou a Globo (afastamento unilateral, por motivos pessoais), passou a se dedicar quase que exclusivamente à criação de cavalos.
No entanto, em visita ao Brasil, após anos morando na Inglaterra com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon, Ana foi a São Paulo e reencontrou um amigo de infância, o ator Taiguara Nazareth.
Ele fez o registro do encontro em seu instagram. “Coleguinha de ginásio. Além dos olhos de quem vê. Ana Paula Arósio uma linda mulher”, declarou ele na legenda. Em entrevista ao jornal Extra, Taiguara contou que o clique é de um encontro recente dos dois.
Vale dizer que já há algum tempo a atriz fugiu da mídia e tem recusado convites para novelas e entrevistas (inclsuive recusou papel de destaque em “Velho Chico”), sendo que seu último trabalho como atriz foi no longa “A Floresta que se Move”, de 2015.
Mais lidas
ver todas- Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
- Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
- Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+