Após música derrubada e briga com Anitta, Melody quebra o silêncio e desabafa: “Esperei baixar a poeira”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mc Melody se pronuncia sobre polêmicas com cantora Anitta e suposto plágio - Reprodução

Mc Melody se pronuncia sobre polêmicas com cantora Anitta e suposto plágio

Nesta terça-feira, dia 19, a Mc Melody, que está em uma treta sem fim com a cantora Anitta, usou suas redes sociais para falar sobre as polêmicas da música Assalto Perigoso. Acontece que a coautora de Positions, Nija Charles, havia questionado o uso indevido do sample pela cantora brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vim explicar o que aconteceu”, disse Melody. “Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing Não temos treta”, prosseguiu Melody.

Melody também explicou sobre a polêmica de suposto plágio de Assalto Perigoso. “Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. (…) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mc Melody se pronuncia sobre polêmicas com cantora Anitta e suposto plágio – Foto: Reprodução Instagram

 “Assalto Perigoso” é retirada do ar

Depois de uma série de desentendimentos com a cantora Anitta, Mc Melody teve sua música ‘Assalto Perigoso’ retirada de plataformas. O fato aconteceu após a compositora da música de “Positions”, hit da Ariana Grande, descobrir que uma versão sem autorização estava fazendo sucesso em outro país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Oi, Republic Records, essa música é um plágio de ‘Positions’ e está lucrando com isso, os streams já somam 40 milhões sem dar os devidos créditos ao artista”, escreveu uma fã de Anitta no twitter. De toda forma, a cantora Anitta também se pronunciou sobre o assunto.

“Mas não fui eu que falei, ainda falei no Twitter que eu conheço a compositora e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém. Quem foi que denunciou? Então foi o Karma, gente. Não tenho nada a ver com isso não, que eu fiquei bem calada. Eu achei inclusive que ela tinha autorização, falei de zoeira”, declarou a voz de Envolver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile