De acordo com atriz, cachorrinha morreu no mesmo dia em que filho nasceu
Fernanda Vasconcellos trocou votos com Cássio Reis em 2005. Em junho deste ano, eles tiveram o primeiro herdeiro, Romeu. No entanto, no mesmo dia, ela passou por uma situação complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a atriz perdeu um membro da família muito importante: sua cachorrinha Nina.
No último domingo, 24, a famosa compartilhou uma série de cliques com o membro de quatro patas da família e fez um longo desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, no dia mais feliz da minha vida, na chegada do Romeo, a dor me pegou de surpresa: você me deixou e a sua ausência continua me machucando muito”, começou Fernanda Vasconcellos.
Na sequência, a atriz ressaltou tudo o que fazia ao lado de Nina: “Companheira das caminhadas, das comidinhas, das sonecas, da vida… A mais viajada de todas, que curtia amarradona a cama dos hotéis”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ LAMENTA SAUDADES DE CACHORRINHA
Além disso, a artista lamentou o fato do membro de quatro patas não ter conhecido seu herdeiro Romeu.
De acordo com Fernanda Vasconcellos, ela gostaria que os pequenos da casa tivessem momentos bons um com o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz tantos planos para você conhecer o Romeo, imaginei tanto, eu queria tanto… mas não deu. Emoções extremas em um curto espaço de tempo”, desmoronou a famosa, que continuou:
“No dia que parecia ser perfeito, tudo fez sentido sem o menor sentido, alegria e dor. Pois é… ainda bem que te beijei muito, te abracei muito, mimei e fiz tudo muito!”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com atriz, perda de cachorra ainda dói (Reprodução)
MOMENTO FOFURA AO LADO DO HERDEIRO
Fernanda Vasconcellos teve Romeo no dia 29 de junho desde ano. Mas, a mamãe de primeira viagem prefere manter a descrição quando o assunto é sua vida íntima.
De vez em quando, a atriz quebra as próprias regras e expõe momentos ao lado do herdeiro.
Fernanda Vasconcellos encantou de vez os seguidores ao surgir deitada enquanto o bebê, que não exibiu o rosto, aparece mamando.
