Após novelas e minisséries, Record apostará em séries bíblicas

1 min de leitura
A autora Cristianne Fridman. (Foto: Divulgação/RecordTV)

A autora Cristianne Fridman. (Foto: Divulgação/RecordTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após minisséries e novelas, a Record TV agora vai apostar em séries bíblicas, baseado na história dos grandes vilões da Bíblia. Tudo já está bem encaminhado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a autora Cristianne Fridman é quem vai inaugurar esse filão na emissora paulista. “Jezabel – A rainha má”, com 10 episódios, marcará a estreia dessa nova linha de produção do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhos iniciam-se neste ano, mas a estreia acontecerá só em 2018. O entusiamo da direção é tanto que eles já querem decidir qual será a próxima série: a história de Judas ou a de Caim.

O elenco de atores da própria emissora e de outros canais, como Globo e SBT, comemoram o novo investimento já que com isso a produção na teledramaturgia aumenta e a procura por atores também. Já tem ator mandando recadinho para a direção do canal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile