Após novo logo, Record vai mexer na arte de todos os programas

Como se sabe, para marcar um reposicionamento da marca, a Record apresentou ao público mês passado sua nova identidade visual. O nome da emissora também foi alterado para Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança ocorre para consolidar a imagem da Record TV como uma emissora de vanguarda e multiplataforma, atrelada à televisão do futuro, segundo a própria emissora.
Agora, depois de seu novo selo, o canal vai mexer na arte de todos os seus programas, ou seja, em sua identidade visual, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho vai começar pelos programas da área do entretenimento, a partir do “Hora do Faro”, “Programa da Sabrina”, “Legendários”, e assim por diante.
A logomarca atual não apresenta mais a imagem da América do Sul, como forma de reafirmar que há muito sua atuação está além das fronteiras do Brasil e hoje chega com seu sinal a mais de 150 países. Além disso, produtos como novelas e minisséries são exportados para países de todos os continentes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.