Após novo logo, Record vai mexer na arte de todos os programas

1 min de leitura
Crédito das fotos: Edu Moraes/Rede Record

Rodrigo Faro e Sabrina Sato(Foto: Edu Moraes/Rede Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, para marcar um reposicionamento da marca, a Record apresentou ao público mês passado sua nova identidade visual. O nome da emissora também foi alterado para Record TV.

A mudança ocorre para consolidar a imagem da Record TV como uma emissora de vanguarda e multiplataforma, atrelada à televisão do futuro, segundo a própria emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, depois de seu novo selo, o canal vai mexer na arte de todos os seus programas, ou seja, em sua identidade visual, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O trabalho vai começar pelos programas da área do entretenimento, a partir do “Hora do Faro”, “Programa da Sabrina”, “Legendários”, e assim por diante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A logomarca atual não apresenta mais a imagem da América do Sul, como forma de reafirmar que há muito sua atuação está além das fronteiras do Brasil e hoje chega com seu sinal a mais de 150 países. Além disso, produtos como novelas e minisséries são exportados para países de todos os continentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile