Como se sabe, para marcar um reposicionamento da marca, a Record apresentou ao público mês passado sua nova identidade visual. O nome da emissora também foi alterado para Record TV.
A mudança ocorre para consolidar a imagem da Record TV como uma emissora de vanguarda e multiplataforma, atrelada à televisão do futuro, segundo a própria emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depois de seu novo selo, o canal vai mexer na arte de todos os seus programas, ou seja, em sua identidade visual, como informa o jornalista Flávio Ricco.
O trabalho vai começar pelos programas da área do entretenimento, a partir do “Hora do Faro”, “Programa da Sabrina”, “Legendários”, e assim por diante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A logomarca atual não apresenta mais a imagem da América do Sul, como forma de reafirmar que há muito sua atuação está além das fronteiras do Brasil e hoje chega com seu sinal a mais de 150 países. Além disso, produtos como novelas e minisséries são exportados para países de todos os continentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE