
Reportagem do Fantástico vira meme nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fantástico lançou na noite de ontem, domingo (07), sem nenhuma intenção – claro – mais um meme para as redes sociais. O caso se parece muito com o acontecido em 2015, quando uma repórter da emissora correu atrás de uma funcionária pública que batia ponto no trabalho e ia embora.
O caso dessa vez era com um doutor, o cirurgião plástico Newton José Borba Canicoba, que também foi flagrado batendo ponto no hospital onde trabalha, e recebe quase R$ 8 mil, e indo para o condomínio onde mora e depois para uma clínica particular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que o senhor não cumpre seu horário todo aqui, doutor?”, indagou a repórter Daniela Golfieri, da TV Tem. “Eu tô cumprindo, filha”, rebateu o cirurgião, enquanto seguia caminhando. “Que horário o senhor tem que cumprir aqui por semana e por dia?”, continua o questionamento a jornalista.
+ Com Thiaguinho e derrota de Anitta, Caldeirão de Ouro comete injustiças
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
“Eu tenho… dá licença”, disse o médico, que começou a correr e foi seguido pela repórter. “Qual o seu horário aqui, doutor? Por que o senhor bate o ponto e volta para casa? O senhor fez isso no dia 14 e no dia 21 de dezembro”, continuou Daniela, que correu atrás de Newton.
Meia hora depois de ter entrado no hospital, o médico retornou e decidiu prestar esclarecimento. “Eu tinha esquecido o meu carimbo e a minha caneta, e sem o carimbo e sem a caneta eu não consigo trabalhar”, esclareceu ele. “Nos dias 14 e 21 de dezembro o senhor também esqueceu?”, questionou a repórter da afiliada da Globo na região de Sorocaba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Normalmente, a gente acorda rápido e eu acabei esquecendo alguma coisa”, disse ele. A moça seguiu com as perguntas: “Todos os dias você esquece alguma coisa na sua casa?”. “Como tinha pouco paciente, eu aproveitei para ir comprar um controle de ar condicionado, porque o nosso está quebrado e o Estado não fornece. Foram dois dias isolados, um eu abonei e o outro provavelmente foi o de hoje, que fui pegar o aparelho, justamente porque não tinha paciente para atender, e já está entregue, está tudo certo”, respondeu o médico.
VEJA O VÍDEO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=KJOr2ONvcMg