Após Parada LGBTQ, Pabllo Vittar faz declaração emocionante sobre sua luta

2 min de leitura
Pabllo Vittar na parada gay 2018 (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar na parada gay 2018 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das principais atrações da Parada LGBTQ de São Paulo que aconteceu no último domingo, 03 de junho, Pabllo Vittar deu o que falar.

Sobre o seu show e a força da luta do público gay por igualdade e liberdade, a cantora fez um desabafo e comemorou o evento, deixando muita gente emocionada com suas palavras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tomamos São Paulo para gritar por igualdade, direitos, muito orgulho e por justiça! Não podemos deixar as nossas vidas virarem estatísticas no país que mais mata LGBTQIs no mundo! Obrigada a todas que presenciaram mais um dia histórico na nossa luta!”, declarou a cantora.

+Casagrande revela ter tentado contratar matador de aluguel; saiba quem ele queria matar

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentário de Pabllo deixou a cantora Daniela Mercury emocionada e ela aproveitou para deixar um recado para a artista.

“Não há nada mais difícil e transformador do que falar das nossas próprias dores. Assim libertamos as dores e a indignação de quem sofre com a violência e não grita. Uma sociedade que aceita e se cala diante da violência contra pessoas da comunidade LGBT é preconceituosa e indiferente, acomodada e assim colabora com a continuidade da violência. Precisamos nos indignar todos os dias e exigir mudanças imediatas. Um grande beijo, amiga! Sua pele de notícias ruins é genial!”, desabafou a cantora via comentário no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PABLLO VITTAR REBATE SILVIO SANTOS, APÓS APRESENTADOR TER CHAMANDO CANTORA DE BICHA 

No último domingo, 27 de maio, o Programa Silvio Santos acabou criando uma certa polêmica nas redes sociais. Alguns telespectadores reclamaram de uma brincadeira no Jogo das Três Pistas e acharam ofensiva uma pergunta feita pelo apresentador do SBT. A primeira dica era Pabllo Vittar, na sequência Gominho e por fim David Brazil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que muita gente se surpreendeu, já que a resposta para a pergunta era: bicha. A piada de Silvio Santos foi considerada homofóbica e ele foi duramente criticado nas redes sociais.  Uma semana após o ocorrido, Pabllo Vittar resolveu comentar a história e afirmou não ter se irritado com o dono do SBT. “Eu acho que a gente tem que pegar esses nome que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo”, começou a drag queen.

“Eu encaro a palavra ‘bicha’ como uma palavra de empoderamento. Sou bichérrima. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas meu amor, nada me afeta”, disse ela. Quando perguntada se a piada tinha um tom homofóbico, Pabllo Vittar foi bem curto na resposta: “Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando”.

Autor(a):

Sair da versão mobile