Após parceria com PSG, Record News estreia novo programa esportivo em 2019

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Neymar joga pelo PSG (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meses após a transmissão do jogo entre Bayern Munich e PSG, a Record News se prepara para estrear um novo programa esportivo. Com direção de Cristian Gomes, a atração chega em janeiro do ano que vem e promete dar um grande passo na busca por novos talentos do futebol brasileiro.

Raul Gil passa a convidar apenas artistas pró-Bolsonaro no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de um ano de Copa do Mundo, o canal de notícias iniciará 2019 promovendo a busca por atletas entre 6 e 15 anos, com foco no desenvolvimento desses futuros craques. A meta é levar a metodologia do Corinthians para os jovens brasileiros que participarão do novo formato.

O esquema de aprovação para os candidatos será por meio de seletivas, que serão realizadas ao longo da temporada, e a socialização entre os participantes fará com que eles adquiram identidade com o clube paulista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o programa incentivará o sonho dos que mostrarem talento e condição para tentar uma carreira dentro do futebol. Após o Carnaval, em março, a segunda turma será homologada pelo Paris Saint-Germain, do qual Neymar é artilheiro.

Diretor era o responsável pelo Primeiro Impacto no SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor do programa, vale lembrar, já trabalhou com Silvio Santos no SBT, no formato do Primeiro Impacto, presente no jornalismo até hoje.

TRANSMISSÃO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record News surpreendeu seus telespectadores em julho deste ano, com a transmissão do jogo entre Bayern Munich e PSG pela Champions Cup. Trata-se de um torneio amistoso disputado por equipes de grande calibre como Real Madrid, Barcelona e o PSG de Neymar.

Logo da Record News
(Foto: Divulgação)

O canal fez uma parceria com o Fox Sports, detentor dos direitos de transmissão do evento na TV paga, e pôde transmitir a competição na TV aberta. E se você pensava que uma transmissão de futebol em um canal que divide opiniões como a Record News seria rejeitada, estava muito enganado.

O nome da emissora ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, assim como a tag divulgada pela emissora para a transmissão. E os comentários não foram nada negativos. Pelo contrário: a maioria com elogios ao canal de notícias.

Alguns, inclusive, questionaram o motivo pelo qual a Record não transmitiu o evento, que poderia trazer uma boa audiência na manhã de sábado. No momento do jogo, a emissora exibia o The Love School, uma espécie de infomercial da Igreja Universal.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile