Após participar do “Domingão do Faustão”, José de Abreu é alvo de trotes

04/05/2016 10h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zé de Abreu participou do "Arquivo Confidencial" e esclareceu polêmicas (Foto reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Como se sabe, o ator Zé de Abreu deu uma entrevista para o “Domingão do Faustão” que continua dando o que falar. Isso porque ele manobrou o Faustão e conseguiu comentar tudo aquilo que sempre diz em outros veículos, deixando o apresentador visivelmente querendo interrompê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as falas dele, destaca-se: “Agora tira a dona Dilma, alguma vez a gente viu todos os empresários corruptores presos no Brasil em 500 anos? É a única vez que a gente viu e estão todos na cadeia. Membros do PT, que erraram, estão na cadeia. Nunca na história do Brasil empresários foram presos e membros do partido que está no poder foram presos”.

+ Zé de Abreu fala sobre corrupção: “Pela primeira vez em 500 anos empresários corruptores estão presos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o discurso do ator não passou em branco entre os intolerantes e ele teve de trocar de celular, como informa Patrícia Kogut.

Um grupo radical conseguiu descobrir seu número e o divulgou na internet, e partir disso, o ator passou a sofrer trotes.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.