Após passagem pela Band, Fernanda Paes Leme acerta seu retorno à Globo


Fernanda Paes Leme está de volta à Globo. (Foto: Reprodução/Band)
Quando Fernanda Paes Lemes decidiu deixar definitivamente a Globo e assinar contrato com a Band em 2016 para comandar a primeira temporada do X Factor Brasil, havia um certo clima de “aposta de risco”, com a possibilidade de a atriz ter as portas fechadas na emissora carioca por assinar com um concorrente. O programa, de fato, não caiu no gosto do público, assim como o próprio desempenho de Fernanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do UOL, Fernanda conseguiu acertar o seu retorno à Globo. Ela gravará uma participação especial na quinta e nova temporada do Tá no Ar. No humorístico, que volta ao ar no próximo dia 23, logo após a estreia do BBB 18, ela interpretará a si própria.
+ Record exibe seis novelas simultaneamente, ultrapassando Globo e SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho da atriz na Globo foi na primeira temporada do SuperStar (2014), atuando como repórter. No ano seguinte, Fernanda gravou duas séries do GNT (Amor Veríssimo e Odeio Segundas). Atualmente, ela comanda o Desengaveta, programa do canal pago.
OUSADIA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A Globo passou a se tornar alvo de uma parcela conservadora da sociedade ao abordar temas polêmicos em sua programação, e até levantar suspeitas de tomar partido de uma posição mais liberal, principalmente após uma reportagem exibida no ano passado pelo Fantástico sobre polêmicas exposições de arte, em que o programa foi acusado de fazer uma abordagem parcial e que defendia a situação. Na ocasião, surgiu nas redes sociais uma forte campanha movida pela ala conservadora que criticava a posição da emissora com a hastag “GloboLixo”.
Mas apesar das críticas, a Globo parece não se intimidar e vai colocar o “dedo na ferida” com a quinta temporada do Tá no Ar, que promete ser mais polêmica do que nunca. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, entre as novidades do humorístico está uma paródia da série The Walking Dead, onde os “conservadores” serão transformados em zumbis, aparecendo em uma espécie de manifestação com placas contra a liberação do aborto, e lemas como “Fora Feminazi” e “Off Comunism”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na paródia, o grupo encurrala os adversários, liderados por um personagem de Marcius Melhem, que alerta: “Se eles avançarem, nós vamos ter que andar para trás”, uma referência ao fato da política conservadora ser classificada como “retrocesso” por opositores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.