Após passagem pela Record, atriz mirim retorna à Globo com status de protagonista


Melissa Nóbrega vai protagonizar duas novas produções na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ultimamente, alguns atores, curiosamente, vêm ganhando mais espaço na Globo após passagens pelas concorrentes da emissora carioca, principalmente a Record. Se antes essa possibilidade era praticamente nula pela grande rivalidade, hoje, muito graças a nova política de contratos por obra, que permite que os artistas transitem entre os canais de forma mais livre, a ação tornou-se comum. E um exemplo recente envolve uma atriz mirim: Melissa Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pequena, que na Globo integrou o elenco de Haja Coração (2016), e mais recentemente de Novo Mundo (2017), migrou para a Record quando o folhetim de época ainda estava no ar. E na emissora dos bispos, ela participou da primeira fase de Apocalipse como a personagem Raquel, posteriormente vivida por Juliana Silveira.
+ Direção da Globo dá nova ordem na dramaturgia e estreia de autora é adiada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Melissa acertou seu retorno à Globo, e promete ganhar ainda mais espaço, com status de protagonista. Ela será uma das estrelas de O Natal Perfeito, novo especial de fim de ano da emissora. A atriz também está escalada para Verão 90 Graus, próxima novela das 19h, onde dará vida à protagonista Manuzita na primeira da trama. Na fase adulta, o papel caberá a Isabelle Drummond.
OUTRO DESTAQUE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Marina Moschen vai se consolidando cada vez mais na Globo. Revelada pela Record em Os Dez Mandamentos (2015), ela estreou na emissora carioca em Malhação: Seu Lugar no Mundo, que foi exibida no mesmo ano. De lá para cá, a atriz de 21 anos fez Rock Story (2016), e está atualmente no ar em Deus Salve o Rei.
Marina mal encerrou os seus trabalhos na trama medieval e já está reservada para mais um folhetim das 19h, o seu terceiro consecutivo. Ela vai integrar o elenco de Verão 90 Graus, trama que sucederá O Tempo Não Para, a partir de janeiro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo vem intensificando o processo de escalação para a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que seria a substituta de Deus Salve o Rei, mas acabou sendo adiada por abordar temas políticos que coincidiriam com as eleições deste ano, além de enfrentar problemas para obter os direitos autorais de clipes e músicas de sucesso que serão utilizados pela produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.