
Foto: Globo/Paulo Belote
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Ohana teve uma participação polêmica no “BBB 17”. A atriz interpretou a vampira Natasha, do musical “Vamp”, e foi agarrada por Marcos, que causou ciúmes em Emilly, com quem tem um affair. Aqui fora, Ohana falou pela primeira vez sobre o “assédio” do brother.
No entanto, ela surpreendeu ao afirmar que não viu maldade em sua reação. “Quando entrei no quarto do líder, ele me abraçou e me jogou na cama. Até brinquei: “Nossa, a gente entra no ‘BBB’ e já é agarrada! A libido está solta mesmo!”, disse em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que foi animação dele pelo fato de a Natasha estar na casa. Mais ingenuidade do que maldade”, completou a atriz, que está no ar na novela “Sol Nascente”, na pele da personagem Loretta. Em seguida, Claudia disse que não queria causar desentendimento no casal.
“Até porque nem sabia que eles eram namorados. Até escrevi no meu Instagram: ‘Não me metam em fofoca!’. Não entrei para atrapalhar namoro de ninguém. Era apenas uma performance”, disse, afirmando que não conseguiria ficar confinada em um reality show como o “BBB”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não conseguiria ficar presa numa casa… Sei lá. Até se fosse com conhecidos seria difícil…”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE