Após pausa, cantora surpreende, retoma carreira e se lança no sertanejo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/10/2017 20h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Quem será?
Tânia Mara no "Encontro" (Foto: Reprodução)

Tânia Mara no “Encontro” (Foto: Reprodução)

A cantora Tânia Mara lançou seu novo trabalho, “Pra rua”, música que marca seu retorno ao sertanejo, estilo musical que a lançou no início da carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A boa filha à casa torna!”, comemorou ela. “A decisão veio por uma insistência do meu público, que me acompanha desde o início. E quando gravaram o primeiro DVD, ‘Bar das Coleguinhas’, minhas amigas Simone e Simaria me convidaram e disseram que estavam saindo do forró e migrando para o sertanejo. Então, elas me incentivaram a voltar também. Nivardo Paz, compositor de ‘Meu violão e o nosso cachorro’, hit das duas, é meu amigo de adolescência. Ele desembarcou no Rio, chegou a minha casa e disse: ‘Só saio daqui quando você fizer um CD inteiro de sertanejo’. Assim surgiu o novo disco”, revelou ao Extra.

Para o álbum, ela contou com a parceria de amigos como Simone e Simaria, Wesley Safadão e Eduardo Costa. “Eu gravei o álbum inteiro no Rio, mas é como se estivesse em Goiânia ou em Brasília, onde eu nasci. Voltei às minhas raízes feliz, eu me sinto muito à vontade no sertanejo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Tânia, seu novo CD promete trazer inovação e tratar de assuntos sobre o feminismo: “Uma das músicas deste disco, ‘Chega’, fez parte do primeiro que eu lancei. Naquela época, eu já falava dos assuntos que a mulherada fala hoje, só que no ano 2000 ninguém entendia a mulher cantando: ‘Eu não sou brinquedo pra você brincar, não sou tapete pra você pisar’. Hoje as mulheres falam na lata, botam os homens para correr, e, se bobear, eles até levam uma surrinha de vez em quando. Soltei o verbo no disco, e nós gravamos ‘Pra rua’ no ritmo bachata, tem uma pegada mais latina, ficou linda!”, disse.

MARINA RUY BARBOSA E PAPEL HIGIÊNICO PRETO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A atriz Marina Ruy Barbosa tornou-se  garota propaganda da marca Personal que lançou no Brasil o primeiro papel higiênico de cor preta com a proposta de trazer sofisticação ao produto.

Além do fato inusitado da nova cor do utilitário, a ‘roupa’ usada por Marina foi o que mais chamou a atenção dos internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a peça publicitária, a esposa de Xandinho Negrão se vestiu de papel higiênico. Isso mesmo! Um look feito só com o papel de cor preta.

+Atriz de “Carinha de Anjo” revela desejo de fazer novela em Portugal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucia Rezente, head de Marketing da marca, falou sobre a escolha de Marina para protagonizar o ensaio do produto: “Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.