Após “Pecado Mortal”, Carlos Lombardi não deve fazer outras novelas na Record

04/03/2017 12h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Lombardi. (Foto: Divulgação)
Carlos Lombardi. (Foto: Divulgação)

Carlos Lombardi (Foto: Divulgação)

Anunciado com grande expectativa em 2012 na Record após 31 anos na Globo, o autor Carlos Lombardi acabou sendo deixado de lado na emissora dos bispos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor de “Pecado Mortal”, considerada a segunda novela com pior audiência da emissora, Lombardi não deve fazer outras tramas no canal, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Isso porque, pela fila de autores estabelecida até o momento, o nome dele não aparece. Dessa forma, não existe a menor possibilidade dele ser escolhido antes do final do seu atual contrato, que não deve ser renovado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma situação aparece Marcílio Moraes, que apesar do contrato em vigor aparece em posição incômoda na emissora, e sua última novela foi “Ribeirão do Tempo” (2010). No entanto, embora o cenário seja semelhante, este se encontrou nas séries, como “Conselho Tutelar” e “Plano Alto”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.