Após pedido de diretor, “Êta Mundo Bom” terá um “visual diferente”

06/01/2016 9h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Candinho (Sergio Guizé) e Pancrácio (Marco Nanini) (Foto: Globo/João Cotta)
Candinho (Sergio Guizé) e Pancrácio (Marco Nanini) (Foto: Globo / João Cotta)

Candinho (Sergio Guizé) e Pancrácio (Marco Nanini)
(Foto: Globo / João Cotta)

Como se sabe, 18 de janeiro estreia a nova novela das seis “Êta Mundo Bom”. A trama marca a volta de Walcyr Carrasco ao horário que o consagrou e a retomada de sua parceria de sucesso com o diretor Jorge Fernando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor, por sua vez, conseguiu a aprovação da Globo para utilizar uma técnica especial na novela, como informa Flávio Ricco. Os detalhes serão explicados em coletiva de imprensa nesta quinta (07), no Itanhangá Golf Clube, no Rio de Janeiro.

Talk show de Fábio Porchat na Record deve estrear após as Olimpíadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia dele é fazer uso de um acabamento de imagem “clássico”, que em muito irá remeter a Technicolor. A empresa foi responsável pelo lançamento de um tipo de película que filmava três cores juntamente com uma câmera de três elementos que dava maior realismo às produções. Tudo para ambientar a produção na década de 40.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.