
O apresentador Fábio Porchat pediu para sair da Record. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat surpreendeu muita gente ao procurar a direção da Record no mês passado e anunciar que não continuaria com o Programa do Porchat na temporada de 2019. A atração que está no ar há pouco mais de 2 anos, vem se consolidando, apesar de manter o terceiro lugar de audiência.
+ Longe de Túlio, Fátima Bernardes é flagrada com primo de William Bonner
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora segundo informa Daniel Castro do Notícias da TV, o apresentador dá Record foi basicamente esnobado por Marcelo Silva, considerado o Número 1 na direção da emissora de Edir Macedo. É que segundo o que foi apurado, nas duas últimas semanas, Fábio Porchat tentou marcar por duas vezes reuniões com Marcelo Silva, mas o diretor não atendeu o apresentador por conta da “agenda cheia”. Amigos próximos destacaram que o diretor da Record ficou realmente magoado com a forma como tudo aconteceu.
+ Famosos se exaltam e esfregam vitória de Bolsonaro na cara da oposição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, ele já havia sinalizado para Fábio Porchat que atenderia alguns dos pedidos dele para 2019 como o aumento da verba de produção e até mesmo o desenvolvimento de um novo cenário para o programa. A única coisa que Marcelo Silva não teria aberto mão seria o poder de edição no programa como escolha de alguns convidados e a retirada de palavrões e piadas consideradas de mal gosto.
Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record
(Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente, Fábio Porchat também assinou contrato com a GNT da Globo, o que estava liberado no contrato com a Record, mas que acabou pegando muita gente de surpresa na emissora da Barra Funda e deixando uma ala magoada por la também. Xii!
O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE