Após perder Mel Lisboa, “Pecado Mortal” perde diretor-geral

05/02/2014 13h59

1 min de leitura

Avancini vai para a nova novela

Após a novela “Pecado Mortal” perder um dos principais nomes, Mel Lisboa, como já informamos, agora perde também o diretor-geral, Alexandre Avancini. Ele vai agora cuidar da implantação do segundo horário da Teledramaturgia da emissora, com a história de “Moisés e Os 10 Mandamentos” virando novela em vez de minissérie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Avancini vai deixar a direção-geral da novela das nove, de Carlos Lombardi, ainda nesta semana e a sua despedida das gravações vai acontecer neste próximo sábado, em uma sequência de cenas que irá marcar a nova fase da história. A trama passará por uma virada, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

“Pecado Mortal”, até onde se sabe, não terá um outro diretor geral e os trabalhos serão conduzidos pela atual equipe. A cúpula da Record chamou Carlos Lombardi para uma reunião e informou sobre todas essas mudanças. Ele concordou com tudo, por entender a importância para o mercado de um novo horário de novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado passado, foi a vez de Mel Lisboa pedir licença e se afastar das gravações. Já está decidido também que a autora Vivian de Oliveira irá desenvolver o primeiro roteiro desse novo horário de novelas, em parceria com Avancini, para exibição às 20h30. A Record ainda não fala sobre o projeto ou data de estreia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.