Após perder para o SBT na estreia, Globo dá ultimato e exige o 1º lugar ao Central da Copa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/06/2018 9h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tiago Leifert e Caio Ribeiro no Central da Copa. (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert e Caio Ribeiro no Central da Copa. (Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (14), o tradicional humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, alcançou a primeira colocação no ranking das audiências na Grande São Paulo. O programa há meses vem aterrorizando de forma direta a Globo, que não consegue mais manter a liderança na faixa horária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Artistas promovem boicote em gravação do Vai Que Cola e crise se instaura no Multishow

Na média geral, das 23h22 à 00h55, a atração do SBT marcou 11,4 pontos de média, 26,7% de share, 14,1 pontos de pico e garantiu a liderança isolada. No mesmo horário, a Globo marcou 7,7 pontos de média com a estreia do Central da Copa, o Jornal da Globo e o Conversa com Bial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A DJ gata Bárbara Labres no Central da Copa. (Foto: Reprodução)

O  fato não foi bem absorvido nos bastidores da Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal cobrou uma reação da atração, que ficou em segundo lugar justamente no dia da estreia. Algumas mudanças foram realizadas e as outras edições apresentaram crescimento e conquistaram a liderança em São Paulo.

DJ GATA ROUBA A CENA NA ESTREIA DO CENTRAL DA COPA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Estreou na noite de quinta-feira, 14 de junho, o programa Central da Copa, atração esportiva comandada por Tiago Leifert na Globo. Além dele, Caio Ribeiro, comentarista esportivo, Bárbara Coelho, apresentadora de TV, e Júlio César, ex-goleiro da seleção, também compõem o elenco.

Apesar de ter perdido no Ibope para SBT, que liderou durante confronto com mais de três pontos de vantagem na Grande São Paulo, o Central da Copa chamou a atenção por conta da DJ convidada. Bárbara Labres movimentou as redes sociais após ser apresentada por Leifert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os internautas já a apontaram como um dos motivos para assistirem ao programa. Bárbara é gaúcha, tem 24 anos e já é conhecida por se apresentar em festas por todo brasil. Confira a seguir os melhores comentários feito nas redes sociais sobre a DJ gata do programa esportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.