Após perder prêmio na Globo, casal recebe presente de Luciano Huck

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Luciano Huck em gravação do quadro The Wall (Foto: Globo/Marcelo Justo)

Luciano Huck em gravação do The Wall, quadro do Caldeirão do Huck 
(Foto: Globo/Marcelo Justo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após perder prêmio do quadro The Waal, do Caldeirão do Huck, na Globo, um casal da cidade de Curitiba recebeu um presente do apresentador Luciano Huck, além de conseguir realizar grande sonho.

Rower e Fabiana se inscreveram para o The Wall com o objetivo ganhar um prêmio e se casar. Porém, os dois não foram bem no jogo e saíram do programa da Globo sem nenhum dinheiro. Mesmo perdendo o The Wall, alguns meses depois o casal realizou o sonho de ter a festa de casamento e ainda ganhou um presente de Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Pabllo Vittar dispensa participação em programa que o lançou na Globo

“Após o jogo, continuamos vendendo nossos bombons e recebemos ajuda de alguns familiares”, contou Fabiana, que antes de participar do Caldeirão do Huck tentava arrecadar dinheiro para o casamento vendendo bombons no semáforo ao lado do marido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabiana e Rower posam com a geladeira que ganharam de presente de Huck
(Foto: Arquivo Pessoal)

“Estamos aqui com a nossa geladeira que o Luciano prometeu e cumpriu. Está sendo muito útil. Queremos agradecer de coração ao Luciano e a produção. Foi o melhor presente que a gente ganhou!”, disse a curitibana ao site oficial do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile