Após pesquisa, Fátima Bernardes suspende veiculação de comercial da Seara

01/11/2015 12h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A semana passada ficou marcada pela divulgação da pesquisa da OMS, a respeito do aumento de probabilidade de câncer para pessoas que consomem embutidos em excesso. O impacto, inclusive, chegou ao mundo publicitário. Tanto que, em comum acordo entre anunciante, agência e contratada, a apresentadora Fátima Bernardes não deverá mais anunciar presuntos e linguiças da marca Seara, pelo menos não nas próximas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo da pausa nos comerciais seria a ligação entre a imagem da jornalista e apresentadora do “Encontro com Fátima”, com um produto, definido como “vilão” da saúde: os embutidos. A decisão veio ao mesmo tempo que a própria Seara estava dando um tempo na divulgação deste tipos de produtos, mas, relacionados às suas massas.

A pesquisa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com a certificação da OMS (Organização Mundial da Saúde), a pesquisa tem sofrido críticas de vários setores, inclusive de médicos e cientistas do mundo todo, além de piadas nas redes sociais.
Carnes processadas, como presunto, bacon e linguiça foram comparados como possíveis cancerígenos, ao lado de produtos historicamente nocivos, como álcool e tabaco.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.