Após polêmica, Ana Maria Braga manda indireta para Zeca Camargo

As declarações de Zeca Camargo sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo ter sido motivo de comoção nacional e de uma ampla cobertura televisiva não foi bem aceita por muita gente. O jornalista acabou tendo que se retratar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou a pedir desculpas por três vezes, à mando da Globo, mas mesmo assim, muita gente ainda não conseguiu engolir as críticas polêmicas sobre o sertanejo. Zeca havia definido a comoção como ‘exagerada’ e que mostra a ‘pobreza da pauta cultural brasileira’.
Três dias depois de proferir essas palavras, o apresentador teria causado um mau estar na própria Globo. Ele teria ainda sido alvo de comentários dos próprios colegas de emissora, como Ana Maria Braga, que fez uma análise no programa desta quarta-feira, 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao apresentar uma matéria sobre o cantor gospel André Valadão, ela defendeu que o artista tem seu público apesar de não ser conhecido por tantas pessoas. “Ele é um dos artistas gospel mais famosos da atualidade, o nome dele é André Valadão”, começou.
+ Apresentador da Record causa tumulto em aeroporto de São Paulo
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“São 12 CDs e, acreditem, ele tem 4 milhões de cópias vendidas. Ele foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, nas redes sociais ele tem mais de 5 milhões de seguidores, 35 milhões de visualizações no YouTube. É incrível como o mundo é diverso, né?”, disse.
“Tem coisas que a gente eventualmente não participa, não sabe… Você pode dizer ‘nossa, mas o André Valadão já vendeu 4 milhões de discos?’. É, porque nem tudo que você participa, você olha, você está junto, você gosta, você consegue ver”, explicou Ana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem um monte de coisa que as pessoas gostam. É como eu digo, a diversidade é uma delícia de você poder olhar e admirar“, disse ela. O comentário, pode ter parecido inofensivo, mas na internet, muita gente interpretou como uma indireta a Zeca Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS