Participar da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, no próximo dia 5 de agosto, no estádio do Maracanã, é a realização de um sonho para Anitta. Ao jornal “Extra” desta terça-feira (12/7), ela contou que ficou “emocionada”, e que considera a escolha um “grande passo” em sua carreira.
“É a realização de um sonho. Um passo muito grande. É muito emocionante saber que apostaram na minha imagem e no meu trabalho para um acontecimento tão grandioso”, afirma a poderosa, sem dar pistas sobre a escolha da música e do figurino usado no show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo que não tivesse sido escolhida, Anitta estaria no evento. A ginasta Daniele Hypólito escolheu “Show das Poderosas” para fazer sua apresentação, algo que orgulhou a cantora.
“Me senti muito honrada de ter minha música na apresentação da Dani. Primeiro porque acho um esporte lindo depois porque admiro muito a trajetória, a carreira e a disciplina dela. Nós gravamos uma matéria e dei umas ideias para ela de passos e elementos de coreografia, também me arrisquei numas estrelas”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a audiência esperada de 5 bilhões de espectadores, Anitta tem certeza que cantar nas Olimpíadas irá ajudar na sua carreira internacional – recentemente ela lançou a versão em inglês de “Bang”: “Minha intenção é fazer parte desse momento histórico. Ainda não dei nenhum passo na minha carreira internacional, ainda estou na fase de planejar”.
Mesmo com as críticas, cantores como Tico Santa Cruz, saíram em defesa da artista. Além da voz do hit “Cravo e Canela”, Ludmilla, Wesley Safadão e a modelo Gisele Bündchen também estarão presentes na festividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE