Após polêmica com arma, Gusttavo Lima ameniza: “Não tenho arma em casa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2018 11h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares)
Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares)

Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares)

O cantor Gusttavo Lima dividiu opiniões em um post que fez na semana passada  nos Estados Unidos, sobre a liberação da posse de arma no Brasil. Apesar da declaração,  o músico garantiu não ter o equipamento ilegal em sua residência.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho armas em casa. Não sou um fora da lei, mas acho que se o bandido souber que existe esta possibilidade, com certeza pensará duas vezes”, avaliou o artista ao jornal “O Dia”. 

Após a polêmica, ele contou que não está arrependido.  “Sinto que viramos reféns e não temos proteção da polícia, porque nem ela tem condição digna para isso”, disparou. E continuou: “Estamos diante de bandidos fortemente armados e nós, trabalhadores, totalmente indefesos”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o “Fantástico”, da TV Globo, destacou o posicionamento de Gusttavo Lima e relembrou que, no local onde o famoso teve o vídeo gravado, recentemente aconteceu um massacre em uma escola, cometido por um adolescente armado.

ENTENDA COMO COMEÇOU A POLÊMICA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O cantor Gusttavo Lima dividiu opiniões na internet ao postar um vídeo em que aparece segurando uma arma e, em seguida, faz um disparo. O vídeo, é claro, foi duramente criticado.

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro”, escreveu o rapaz na legenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os seguidores não deixaram barato: “7 anos sendo sua fã admirando seu caráter pra chegar em 2018 e você me faz uma decepção dessas nivaldo”, disse uma fã decepcionada. “Nossa, muito desnecessário isso, vai propagar tanta violência, pior do que já tá”, disse outro. “Não acredito que você fez esse post amore, melhore”, disse outro.

Contudo, houve quem o defendesse. “Apoio total a @gusttavolima .As leis só desarmam cidadão de bem. Se voce nao concorda ninguem te obrigará a comprar a arma”, disse mais um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.