Após polêmica com Falabella, Samantha Schmutz revela o que vai mostrar no palco

2 min de leitura

Samantha Schmutz (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um verdadeiro climão aconteceu na noite do último domingo no “Show dos Famosos” do “Domingão do Faustão” na Globo. A atração, que definiu como finalistas Ícaro Silva, Samantha Schmutz, Nelson Freitas e Luíza Possi, teve um momento tenso entre Miguel Falabella e Samantha.

Na ocasião, o jurado afirmou que a artista não era cantora.  “Eu queria deixar claro aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, respondeu a humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Uol, a atriz demonstrou que só está preocupada com os novos desafios da atração dominical. Ela, que concilia os ensaios com as gravações do humorístico “Vai que Cola”, do Multishow, diz que o tempo a menos não chega a ser um problema.

“Não é nem de longe o tempo que eu ensaiaria para fazer uma peça da vida da Elis ou da Amy, por exemplo Eu teria que ensaiar, no mínimo, 6 horas por dia durante um ano. Sou muito exigente comigo. Para compensar os dias em que não estou, eu intensifico mais as aulas às quartas e sextas. É mais cansativo, mas é o que tem que ser feito”, afirma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samantha também falou sobre sua carreira de cantora. “A música sempre esteve presente na minha vida, talvez eu seja mais cantora do que atriz na minha alma. Como comediante, vem dando certo, as coisas foram rolando, mas a minha alma é de cantora. Meu pai me estimulava muito a cantar, tenho fitas cantando com ele com 2 anos… Cada vez mais, vou fazer coisas ligadas à música. Quero me desafiar”, conta.

“Não é nada de comédia, tenho saído daquele lugar comum em que as pessoas estão acostumadas a me ver. Sou uma artista múltipla e quero mostrar minha versatilidade, e o quadro proporciona isso”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile