Após polêmica com suposta filha, Rodrigo Faro apresenta três exames de DNA

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro se envolveu em uma polêmica nesta semana, após gravar na cidade Araranguá, em Santa Catarina, e uma mulher chamada Cíntia Gomes afirmar que ele teve uma filha com ela, que está com 18 anos atualmente, e ele não foi visitá-la.

“É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS: A vida um dia vai se arrepender, pois tem um Deus que não falha”, disse ela, que alegou um relacionamento com Rodrigo em 1997.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao iG, no entanto, a assessoria de Faro afirmou que Cíntia entrou na Justiça para falar sobre esse caso em 2004, mas três exames de DNA foram realizados e a paternidade de Rodrigo não foi confirmada; o caso foi concluído em 2008. Rodrigo também nega o caso com a mulher.

Por isso, em um primeiro momento, Faro negou-se a fazer o exame de DNA, e o pagamento da pensão. Mas como ela continuou sustentando a afirmação, Rodrigo fez novamente o exame, e o resultado deu negativo. Outros dois exames foram feitos, e todos deram o mesmo resultado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile