Após polêmica de racismo, Bruno Gagliasso agradece apoio: “Até o fim por amor”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/11/2017 19h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruna Gagliasso e a esposa Giovana Ewbank (Foto reprodução)

Bruna Gagliasso e a esposa Giovana Ewbank (Foto reprodução)

Nesta terça-feira, 28 de novembro, o ator Bruno Gagliasso, junto com a esposa, Giovanna Ewbank, usaram as redes sociais para agradecer todo o apoio que receberam durante esses dias tão difíceis. Isso porque a filha do casal, Titi, sofreu ofensas racistas pela socialite Day McCarthy no último fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial”, escreveram os dois na publicação.

+Globo escala pela primeira vez filme proibido para menores de 12 anos na Sessão da Tarde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores ainda citaram uma frase de Gilberto Gil sobre preconceito. “Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós”, disseram os pais da menina, de 4 anos.

Para quem não sabe, tudo começou quando uma socialite McCarthy ofendeu a Titi, filha do casal, e não economizou ataques racistas. “Ficam elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível e tem um nariz de preto horrível. Então você só está puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como que duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta? Ai, povo ridículo”, disparou a brasileira que vive atualmente no Canadá.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial. ????????❤️#antiracista #antiracism #amor

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.