
David Brazil e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, como já foi informado pelo TV Foco, Bruna Marquezine parou de seguir o promoter David Brazil nas redes sociais, e para o programa TV Fama, ele soltou o verbo e explicou toda a situação que envolve até o jogador de futebol Neymar Jr.
“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David, que na ocasião, aproveitou a oportunidade e mandou um recado para a atriz. “Bruna Marquezine você só não pode me bloquear”, pediu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Repórter tem fratura exposta após acidente e Programa de Sikêra Jr. exibe toda agonia ao vivo
Nesta quinta-feira, 22 de novembro, após a repercussão do caso, David Brazil se manifestou mais um vez por meio de sua rede social para desabafar sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David compartilhou um vídeo em que Bruna aparece dando um sorriso de canto de boca e mandou um recado: “Vou fazer essa cara quando AINDA vierem com esse assunto… NOSSA!!!!! BRUNA PAROU DE TE SEGUIR? Deixa a menina, um DIREITO DELA.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que recebeu unfollow de Bruna Marquezine, David Brazil se manifestou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!
David Brazil está envolvido em polêmica com Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)
“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David Brazil, que aproveitou para mandar um recado para a atriz: “Bruna Marquezine você só não pode me bloquear”, pediu.
Bruna curtiu um comentário em que uma seguidora chamava o promoter de “falso”. Para o programa de fofocas, David falou sobre a situação: “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa não”, brincou. Comentários de bastidores dão conta que David ajudava o amigo Neymar, ex de Marquezine, a ter um contato mais próximo com outras mulheres. David nega.