Após polêmica, figurinista é chamada para depôr contra José Mayer


José Mayer foi acusado de assédio por figurinista. (Foto: Divulgação)
As polêmicas na Globo continuam a todo vapor. Agora, a mais nova informação que chega é a de que a figurinista Susllem Tonani foi chamada a depor na delegacia para falar sobre o assédio sexual que sofreu do ator José Mayer, durante as gravações da novela “A Lei do Amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem informa é Rodolfo Waldeck, titular da 32ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro (Taquara). “Convoquei Susllem Tonani e estou aguardando a sua presença. Tudo vai depender do depoimento dela para que eu posso chamar ou não o ator José Mayer para também falar sobre o caso”, afirmou.
Segundo o artigo 213 do código penal brasileiro, “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso poderão ser enquadradas como estupro”, e Mayer pode se encrencar ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso ficou conhecido no dia 31 de março, e desde então é tratado como assédio. A figurinista Susllem Tonani acusa o ator de assédio sexual, situação que acontecia há oito meses durante as gravações, com elogios que evoluíram para cantadas e depois, ela teve suas partes íntimas tocadas por ele.
Agora, o ator segue afastado da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS