
Giovanna Antonelli em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a polêmica em torno de Segundo Sol pela falta de representação de negros em uma novela que se passa na Bahia, Giovanna Antonelli saiu em defesa do folhetim de João Emanuel Carneiro. Na ocasião, a protagonista da trama pediu aos telespectadores que deem uma chance à novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor”, disse ao Uol.
Ainda no bate-papo, a famosa contou que, apesar da recente repercussão negativa, seria interessante se a novela tivesse uma segunda oportunidade. “A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No ar em Segundo Sol, Deborah Secco relembra traição e diz que tem preguiça de fazer sexo
Vale lembrar que, depois da comoção dos internautas a respeito da falta de pessoas negras na trama, o Ministério Público de Trabalho exigiu da emissora carioca que houvesse adaptações no roteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE